sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Após prender homem por tráfico PM troca tiros com outros três no Jardim Helena

POR Jornal Somos | 18/11/2019
Após prender homem por tráfico PM troca tiros com outros três no Jardim Helena

Polícia Militar

O

Ontem à noite, domingo (17), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Paulo Roberto Cunha no Setor Campestre, quando os militares avistaram uma motocicleta Honda/cbx 250 Twister, sendo conduzida por um rapaz sem capacete e praticando manobras perigosas.

 

Imediatamente a equipe se aproximou do motoqueiro e deu ordem de parada, momento que realizou abordagem a W. F. N. P., encontrando com ele uma porção de maconha e um aparelho celular que após consulta no sistema foi constatado uma restrição de furto e roubo.

 

Diante desta situação, os policiais se deslocaram até a residência do rapaz no Jardim Helena, onde após revista, foram encontradas mais duas porções da droga, momento que o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e furto, o encaminhando para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as devidas providências.

 

Entretanto, durante o percurso até a delegacia, os policiais avistaram outro rapaz em atitude suspeita, que ao ver a viatura correu para dentro de uma casa, na tentativa de escapar da abordagem, porém, os militares foram atrás dele, momento que presenciaram três jovens pulando o muro dos fundos e correndo por cima do telhado.

 

Foi dada ordem de parada, momento que um dos fugitivos sacou uma arma de fogo e disparou em direção aos militares, os obrigando a revidar também com disparos, que inclusive não atingiu nenhum dos envolvidos e eles conseguiram fugir. Ainda na residência, foram abordadas outras três pessoas, que foram liberadas em seguida, já que foi encontrado nada com eles.

 

Os policiais iniciaram patrulhamento nas imediações dos disparos, conseguindo encontrar J. P. A. F., de 14 anos, que assumiu ser um dos que fugiram da abordagem e ainda confirmou a identidade dos outros dois, que até o momento não foram encontrados. O menor foi encaminhado para a delegacia, para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: