sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Após perseguição PM prende trio no Setor Pausanes

POR Jornal Somos | 11/11/2019
Após perseguição PM prende trio no Setor Pausanes

Polícia Militar

D

Durante patrulhamento pela Rua Paraná no Setor Pausanes, os policiais militares avistaram um veículo em atitude suspeita, e ao tentar proceder a abordagem, o condutor do veículo tentou fugir, sendo necessário um acompanhamento por algumas quadras. Durante a perseguição, o motorista do Fiat Uno Mille, J. G. S., de 25 anos, dispensou um objeto pela janela do carro, que de imediato não foi possível a identificação. Alguns metros depois, o veículo parou, momento que os militares realizaram a abordagem.

 

No veículo estavam mais dois passageiros, D. F. B. O., de 21, e P. R. S. D., de 22 anos,  que ao serem questionados sobre o que teria sido dispensado, um deles afirmou que se tratava de um revólver. Logo, um policial voltou até o local e encontrou a arma de fogo, um revólver calibre 22 com sete munições intactas.

 

Também foi realizado uma busca veicular, onde encontraram dentro de uma caixa de fósforo, mais cinco munições calibre 22. Ainda foi constatado que o veículo estava em desacordo com as normas de trânsito, sendo apreendido e conduzido para o pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar.

 

O trio recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), ficando à disposição para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: