quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Após perseguição GCM prende rapaz sem habilitação no Bairro Promissão

POR Jornal Somos | 13/12/2019
Após perseguição GCM prende rapaz sem habilitação no Bairro Promissão

GCM

D

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe realizava ontem à tarde, quinta-feira (12), patrulhamento preventivo pelo Bairro Promissão, momento que os guardas visualizaram uma motocicleta vermelha, que ao perceber a presença da viatura, se desequilibrou e empreendeu fuga.

 

A equipe acionou o sinal sonoro no intuito de que o condutor da moto parasse, porém, ele aumentou a sua velocidade e inclusive começou a trafegar pela contra-mão da rua, desviando de outros veículos, correndo o risco de colidir e resultar em grave acidente, momento que os guardas solicitaram apoio de outra guarnição, que ajudou encurralar o motorista D. L. S. A., em uma rua sem saída.

 

Durante a abordagem os GCM´s constataram que o rapaz não possui permissão para dirigir, instante que foi acionada a Agência Municipal de Trânsito (AMT) que o multou e apreendeu a moto e o jovem foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: