sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Após perseguição camioneta furtada é recuperada pela PM na BR 060

POR Jornal Somos | 01/11/2019
Após perseguição camioneta furtada é recuperada pela PM na BR 060

Polícia Militar

N

Na madrugada de hoje (01), por volta das 01h30min, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de furto ocorrido por volta das 22h de quinta-feira (31), que relatou aos policiais que recebeu uma ligação de um segurança de um posto de combustíveis localizado na BR 060 em Rio Verde, que reconheceu sua camioneta que fora furtada na região central da cidade, dizendo também que estava a caminho do posto e pediu apoio policial.

 

Diante do fato, o COPOM encaminhou uma equipe para verificação da situação. Com a chegada da viatura ao posto, os autores percebendo a movimentação, iniciaram uma fuga em alta velocidade. Os policiais junto do proprietário do veículo foram atrás dos criminosos.

 

Quando chegaram em um local escuro, os autores abandonaram a camioneta GM S-10 preta que foi apreendida e encaminhada para a 8º Delegacia Regional de Policia (DRP), para procedimentos cabíveis. As equipes da PM realizaram patrulhamento e buscas pela região, porém os autores não foram encontrados ainda.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: