sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Após mais de 16 horas interditada, BR-452 é liberada para tráfego

POR | 15/03/2020
Após mais de 16 horas interditada, BR-452 é liberada para tráfego

PRF

A

Após quase 17 horas interditada, a BR-452 na altura da ponte sobre o rio São Tomaz, no km 21, em Rio Verde, foi liberada para tráfego às 22h40min de ontem, sábado (14). O local foi interditado para que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) junto do Corpo de Bombeiros, fizessem a retirada de três caminhões (caminhão-caçamba, carreta e caminhão bitrem) que haviam se envolvido em um acidente no trecho na última sexta-feira (13).

 

 

A pista foi interditada as 6h de sábado, e tinha previsão inicial de ser liberada para tráfego até às 18h do mesmo dia, mas de acordo com a PRF, devido à complexidade da execução dos trabalhos, a corporação levou mais tempo no serviço e só conseguiu liberar o trecho por volta das 22h40.

 

A PRF ainda informou que não conseguiu remover todos os veículos acidentados e um deles ainda continua no local, mas sem atrapalhar o trânsito na rodovia. A remoção deste, segundo a corporação, será feita em outra oportunidade que ainda não tem uma data prevista.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: