quarta-feira, 03 de julho de 2024

Após investigação Civil mulher é presa por homicídio qualificado e corrupção de menores

POR Thais Cabral | 23/02/2022
Após investigação Civil mulher é presa por homicídio qualificado e corrupção de menores

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

No último dia 11, foi encontrado às margens da via urbana, no Bairro Portal do Sol, o corpo de JOÃO ADILSON DA SILVA, com cerca de 40 facadas nas regiões do tórax, abdômen e pescoço. Dois dias depois, o carro de ADILSON foi encontrado abandonado no DIMPE.

 

 

De acordo com a perícia, o corpo de ADILSON estava praticamente esgotado em sangue e existiam, nas mãos dele, fios de cabelos femininos. O veículo de ADILSON também foi periciado e nele foram encontradas várias marcas e excessiva quantidade de sangue.

 

 

As investigações do GIH/RIO VERDE apontaram que houve participação no crime, de uma mulher de 23 anos, qual foi identificada e localizada com os pertences da vítima. Assim, a mulher confessou o crime e ainda indicou a participação de dois menores (16 e 17 anos).

 

 

Segundo relato da mulher, ela deixou os dois menores aguardando a chegada dela e da vítima numa residência, sob o pretexto de que faria um programa sexual com a vítima. Ao adentrar a casa onde os menores estavam, a vítima foi rendida por eles, os quais anunciaram um assalto e, na sequência, mataram a vítima com várias facadas.

 

 

 

Da investigação

 

Após a análise pericial, ficou comprovado que a VÍTIMA foi submetida a tortura e intenso sofrimento físico. As perfurações no corpo de JOÃO ADILSON, durante a tortura, foram com o intuito de que ele informasse a senha de seu cartão, para que os envolvidos pudessem tirar dinheiro dele.

 

 

 

Ao final dos atos criminosos, os envolvidos resolveram matar JOÃO ADILSON com um golpe profundo no pescoço e, na sequência, abandonar o corpo. Não foram constatadas lesões de defesa, o que indica que a vítima esteve contida durante todos os atos violentos.

 

 

 

A mulher responderá por crime de homicídio qualificado, pela subtração do veículo e dos pertences da vítima e por corrupção de menores, e será encaminhada ao presídio feminino em Serranópolis-GO. Os menores permanecem apreendidos.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: