sábado, 31 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Na noite desta quinta-feira (14/7), por volta das 20h, uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás, foi acionada para atender um chamado de uma suposta agressão seguida de ameaça de morte, no bairro Vila Baylão, em Rio Verde.
Ao chegar no local segundo a PM, a solicitante era uma mulher que apresentava marcas de agressão, e que segundo ela, seu ex-esposo teria jogado ela no chão e batido nela com socos e pontapés, em seguida a ameaçou de morte.
O autor da agressão fugiu do local, porém após um patrulhamento pelo bairro, o mesmo foi localizado, identificado e autuado em flagrante, sendo encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os trâmites legais.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.
30/10/2026
Concurso TCE-GO tem última semana de inscrições até 6/11; veja como se inscrever
Inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Goiás encerram-se em 6 de novembro de 2026, com 16 vagas, salário de R$ 11.862,19 e provas marcadas para 17 de janeiro de 2027 em Goiânia.