Após embargos, sentença de cassação de mandatos de vereadores rio-verdenses é mantida

POR Bento Júnior | 29/06/2023
Após embargos, sentença de cassação de mandatos de vereadores rio-verdenses é mantida

Foto: Divulgação/Câmara Municipal

D

Defesa reafirma que decisão ainda cabe recurso e que está confiante que a sentença será revertida nas instâncias superiores.

 

Findado o período para julgamento dos embargos, a Justiça manteve a sentença que pede a cassação dos vereadores Elvis do Hospital de Brinquedos e Ronaldinho Cruvinel, eleitos pelo PSB de Rio Verde. A motivação seria uma possível fraude na cota de gênero da chapa do partido nas últimas eleições municipais.

 

O julgamento dos embargos é apenas uma das fases do processo. É o momento em que dúvidas e circunstâncias são esclarecidas e, nesse caso, o juiz entendeu que a sentença anterior estava clara e decidiu pela manutenção da decisão. Apesar disso, os vereadores seguem trabalhando normalmente na Câmara Municipal de Rio Verde enquanto aguardam os desdobramentos do processo, com a apreciação dos recursos pelas instâncias superiores

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES