sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar (PM) foi acionada ontem, segunda-feira (03) para comparecer na Travessa 01 no bairro Santo Agostinho em Rio Verde, onde estaria havendo uma confusão entre um homem e uma mulher que se desentenderam.
De acordo com os militares, quando chegaram ao local, foram recebidos pelo homem, relatando que seu carro havia sido danificado pela mulher após um desentendimento doméstico. A vítima afirmou que com um pedaço de madeira, a mulher acertou o carro várias vezes, mesmo o veículo estando dentro de seu quintal.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados ao delegado de plantão para registro da ocorrência e também as devidas medidas necessárias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.