sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um travesti foi preso ontem, terça-feira (21), por agentes do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) da Polícia Civil (PC) de Rio Verde, após invadir e furtar a residência de seu companheiro, localizada no Bairro Mauricio Arantes.
De acordo com as investigações da PC, o indivíduo praticou o crime por ter descoberto que seu companheiro estaria se relacionando com outro travesti. O criminoso foi até a residência da vítima comprovar a traição, e quando chegou ao local, passou a ameaçá-la, exigindo que o portão fosse aberto, mas foi ignorado.
O indivíduo resolveu então, pular o muro e invadir a casa, momento que a vítima, temendo por sua integridade física, fugiu do local. O criminoso se aproveitou da oportunidade para furtar um aparelho celular e vários outros objetos da residência.
No dia seguinte ao crime, a vítima procurou a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e registrou o fato, repassando as informações do criminoso, bem como seu endereço. Os agentes conseguiram localizar e prender o autor, que na DRP confessou ter cometido os crimes, alegando que tomou tal atitude por não aceitar traição. Os objetos roubados foram todos recuperados e devolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.