sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Freepik
Uma mãe foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ela agredir e ameaçar a filha de 12 anos ao descobrir que ela estava gestando uma criança. O caso aconteceu em Rio Verde-GO.
Segundo informações preliminares, por meio de uma denúncia que chegou ao Conselho Tutelar municipal e confirmada pela irmã da vítima, ao saber que a menor estava grávida, a mãe ficou transtornada não aceitando a situação, prometendo matar a menina e deu dois socos na barriga da adolescente com intuito de provocar o aborto. Durante o episódio, o irmão da vítima de apenas 10 anos tentou cometer suicídio devido a tantas cenas violentas que ele presenciou em casa.
A menor de idade disse aos agentes da GCM que, após o episódio, a suspeita então foi até uma farmácia para comprar pílulas que estimulassem o aborto e que pediu para ficar com uma das tias, já que não sente confiança em permanecer com a mãe.
Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). A mãe foi autuada por ameaça à filha.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.