sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após denúncia, três homens foram presos por trafico de drogas e associação para o tráfico

POR | 19/03/2020
Após denúncia, três homens foram presos por trafico de drogas e associação para o tráfico

CPE

U

Uma casa na Vila Olinda em Rio Verde foi denunciada ontem à tarde, quarta-feira (18) à Companhia de Policiamento Especializado (CPE) como um possível ponto de tráfico de drogas. Uma equipe da CPE se deslocou até o endereço, onde flagraram dois homens, sendo um deles menor de idade, com várias porções de maconha embaladas para venda, além de R$ 220,00 em espécie.

 

De acordo com os policiais, ao serem questionados sobre onde conseguiram as drogas, a dupla informou que haviam pegado com um traficante no Jardim Adriana. Os CPE’s foram ao tal endereço e flagraram o terceiro homem também com porções embaladas do entorpecente, bem como um pedaço de meio quilo da droga.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens e voz de apreensão ao adolescente, oportunidade que ambos foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: