terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Após denúncia, CPE prende traficante de drogas no Setor Central

POR | 19/03/2020
Após denúncia, CPE prende traficante de drogas no Setor Central

CPE

E

Em mais uma ação contra o tráfico de drogas em Rio Verde, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) flagrou ontem à tarde, quarta-feira (18), um homem com porções de maconha embaladas prontas para a comercialização.

 

De acordo com a CPE, o flagrante foi feito no Setor Central da cidade após uma denúncia anônima, informando um possível ponto de venda de drogas. Quando a viatura chegou à residência, um homem que estava dentro da casa tentou fugir pelos fundos ao ver os policiais, mas os militares adentraram e conseguiram o abordar. Várias porções de maconha foram encontradas durante as revistas, pessoal e domiciliar. Uma balança de precisão também foi apreendida no local.

 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi registrado o flagrante e autuação do homem pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: