sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Após denúncia, CPE prende "Dono da Serpró" por tráfico de drogas

POR | 24/04/2020
Após denúncia, CPE prende

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu ontem, quinta-feira (23) a informação de que em uma chácara próxima à Rio Verde, estaria ocorrendo uma festa do "Dono da Serpró", regada a drogas, bebidas alcoólicas e armas de fogo, contando inclusive com a presença de menores de idade.

 

De acordo com a polícia, as equipes CPE Comando e CPE 10421, foram encaminhadas ao local para verificação, entretanto, no meio do caminho, na GO-333, os militares se depararam com dois veículos em atitude suspeita e os abordaram. Foi constatado que eles estavam a caminho da tal festa, e um dos condutores era o "Dono da Serpró", que foi flagrado com várias bebidas alcoólicas e drogas dentro dos carros, ilícitos estes, que eram consumidos pelos ocupantes, sendo algumas menores de idade grávidas.

 

Na revista veicular foram encontradas porções de cocaína no primeiro veículo, enquanto que no outro carro, foi flagrado meio quilo de maconha prensada, pronta para ser comercializada, além de bebidas alcoólicas. Em conversa com um dos condutores, ele ainda revelou que em sua residência havia um revólver calibre 38 escondido, o qual foi apreendido logo em seguida pelos CPE's.

 

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, que junto dos ilícitos apreendidos, foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Policia (DRP), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: