quarta-feira, 24 de abril de 2024

Após denúncia, COD prende homem que comprava armas e munição de fábrica clandestina

POR | 13/07/2020
Após denúncia, COD prende homem que comprava armas e munição de fábrica clandestina

COD

O

O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás (PMGO), recebeu no sábado (11), uma denúncia, informando sobre um indivíduo que estaria portando arma de fogo em Riverlândia, distrito do município de Rio Verde.

 

De acordo com o COD, uma equipe policial foi encaminhada ao local e abordou um homem em um veículo. Durante a busca pessoal do condutor, foi localizada uma pistola calibre 380, a qual não possui registro. Questionado, o rapaz informou que coleciona armas, resultando em uma busca domiciliar em sua residência, local onde foram achadas várias outras armas, todas sem nenhum registro, além de muita munição, as quais o homem informou que comprava de um outro indivíduo, dono de uma fábrica clandestina.

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e junto de todo o material bélico apreendido, foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Rio Verde, onde foi apresentado ao delegado de plantão, que o autuou em flagrante por porte e posse irregular de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: