sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Após denúncia anônima, Polícia Civil prende homem em Rio Verde

POR Jornal Somos | 02/10/2019
Após denúncia anônima, Polícia Civil prende homem em Rio Verde

Divulgação

N

Na tarde desta terça-feira (01), a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre crime de receptação de veículo automotor em Rio Verde. Após a informação, agentes se deslocaram até o endereço para verificar a situação.

 

Chegando ao local, visualizaram o carro denunciado, um Hyundai i30 de placa NWR7059 e, diante disso, pediram  autorização do proprietário da residência Kellyson Lopes dos Santos,  para entrarem e realizarem o procedimento de abordagem e consulta.  

 

 

Prontamente, Kellyson afirmou que o carro seria de um amigo que lhe pediu para deixar guardado em sua casa dois dias atrás.

 

Ao checarem o chassi do veículo, foi possível perceber que se tratava de um carro adulterado, produto de roubo/furto, pois as informações do veículo constavam no RAI 10126493, registrado no dia 27 de abril deste ano, como sendo o veículo Hyundai i30 2.0 Preto de placa NWR1015.

 

 

Dessa forma também foi feita uma consulta dos dados de Kellyson, onde foi constatado que ele já tem uma passagem por receptação. Assim, os policiais também fizeram busca na casa, onde foram encontradas cinco porções de maconha, sendo uma grande e quatro médias, além de uma espingarda Filobé calibre .22.

 

 

Diante dos fatos, foram apreendidos os objetos e Kellyson recebeu voz de prisão em flagrante delito por interceptação, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhado para a delegacia onde está à disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: