sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Após denúncia anônima CPE prende foragido da justiça

POR Jornal Somos | 18/12/2019
Após denúncia anônima CPE prende foragido da justiça

CPE

N

Na tarde de ontem, terça-feira (17), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu uma denúncia anônima informando sobre a possível localização de um foragido da justiça rio-verdense.

 

De acordo com a CPE, imediatamente uma equipe policial se deslocou até o endereço informado, na Rua Marcha para Oeste do Parque Bandeirantes. Chegando à residência, os militares foram recebidos pelo suspeito A. S. de O., vulgo "Dede", que foi abordado.

 

Durante os procedimentos de revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto, na consulta no sistema policial, foi confirmado que existe um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, pelo crime de roubo.

 

Dede recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências e posteriormente foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória (CPP), de Rio Verde, para o cumprimento de sua pena.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: