quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Após denúncia anônima CPE apreende duas armas de fogo

POR Jornal Somos | 10/12/2019
Após denúncia anônima CPE apreende duas armas de fogo

CPE

N

Na noite de ontem, segunda-feira (09), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo conhecido como “Zé Rocha” estaria no Parque Bandeirantes em Rio Verde e em sua residência estariam duas armas de fogo irregulares.

 

De acordo com a CPE, uma equipe se deslocou até o local para averiguar a situação e chegando às proximidades do bairro, os militares já conseguiram avistar um rapaz em atitude suspeita, momento que deram ordem de parada e iniciaram procedimentos de abordagem.

 

Após a consulta dos dados pessoais no sistema policial, ele foi identificado como J. R. G., vulgo Zé Rocha, porém na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas devido a denúncia, os policiais foram até a casa do abordado na Rua 16 do Bairro Promissão, onde após busca domiciliar, foram encontradas uma pistola Taurus HC/Plus calibre 380 com dois carregadores e um revólver Taurus/TA calibre 32, além de diversas munições para ambas as armas.

 

 

Zé Rocha recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo e se encontra à disposição da justiça rio-verdense.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: