quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Após briga entre ex, homem acaba baleado no bairro Santa Luzia de Rio Verde

POR | 12/03/2022
Após briga entre ex, homem acaba baleado no bairro Santa Luzia de Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Agepol/AM

U

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi chamado próximo das 11 horas da noite de ontem, sexta-feira (11/03), para atender a uma tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, em Rio Verde.

 

 

De acordo com o testemunha da mulher no local, irmã da vítima, ela teria sido chamada pela ex sogra através de uma ligação para ir buscar um dinheiro devido, e quando chegou ao local estaria presente também o ex marido com quem estava separada a aproximadamente 06 meses.

 

 

O homem teria dito que estava lá para devolver seu aparelho celular que ele teria pegado no conserto, e que teria visto algumas mensagens pelas quais iniciou uma discussão. E em certo momento o homem teria impedido que a mulher levasse sei filho para sua casa, motivo este que teria feito com que ligasse para seu irmão para ajudá-la. Na sequência, o irmão da solicitante chegou efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Testemunhas informaram que teriam sido 04 disparos. A vítima foi socorrida pelo Samu em estado grave e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde.

 

 

FIQUEM BEM INFORMADOS

Com JORNAL SOMOS

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: