quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Na tarde deste domingo (08), uma tentativa de homicídio foi registrada na Vila Amália, em Rio Verde-GO.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o solicitante informar que um homem de 34 anos havia entrado correndo em casa, ensanguentado e gritando que havia sido esfaqueado.
Com base nas informações, os militares seguiram um rastro de sangue pelo terreno, que levou a uma kitnet localizada na mesma rua. Na casa, a esposa do suspeito relatou que ele havia chegado com as mãos sujas de sangue, afirmando que tinha acabado de esfaquear um homem. Em seguida, o suspeito lavou as mãos e fugiu com rumo desconhecido.
O suspeito, de nacionalidade venezuelana, ainda está foragido. Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava bebendo com o suspeito antes do ocorrido.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário (HMU) com ferimentos causados por uma faca. O Jornal Somos apurou junto ao HMU, na manhã desta segunda-feira (09), que a vítima está estável, internada e precisou passar por um procedimento de drenagem de tórax.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.