sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Freepik
Um homem que teria acusado outro rapaz de praticar estupro contra uma criança de 10 anos foi levado para o hospital da cidade de Rio Verde–GO em estado grave na noite deste domingo (21) após ser ferido por familiares da vítima e pelo autor no Jardim Floresta.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar (PM) chegou ao local do fato se deparando com o senhor que havia sofrido vários ferimentos. Foi acionada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para atendimento e encaminhamento da vítima ao hospital. O estado de saúde dele é grave, porém sem risco de morte.
Vizinhos estavam aglomerados no local durante a ocorrência. Eles afirmaram as autoridades que um casal havia deixado rapaz com diversos ferimentos. A polícia ouviu um indivíduo envolvido que apresentou diversas contradições, até ele afirmar que foi, mesmo o autor de dar usar um pedaço de pau para agredir o senhor após ser acusado de estupro pelo próprio. Em continuidade, a PM soube que os pais do menino de teriam sidos os responsáveis por desferir golpes de faca no homem.
Os autores foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuados por tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar foi acionado que encaminhar a criança para averiguar o possível delito.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e, com isso, o Jornal Somos não conseguiu identificar a defesa deles ou saber estado de saúde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.