sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Após abordar usuário PM chega ao suposto traficante no Residencial Atalaia

POR Jornal Somos | 06/01/2020
Após abordar usuário PM chega ao suposto traficante no Residencial Atalaia

Ilustração

A

Após abordagem a um usuário de drogas, Polícia Militar (PM), chega até o suposto traficante e o prende em flagrante na sua casa no Residencial Atalaia, região norte de Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, uma equipe realizava patrulhamento pelo Bairro Renovação, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e os abordaram. Na revista pessoal, encontraram uma porção de maconha com um dos abordados, que ao ser questionado sobre a origem da droga, informou que adquiriu na Rua Sebastião de Sousa no Residencial Atalaia.

 

Assim, a equipe se deslocou com o abordado até o local para averiguação. Chegando à residência, os policiais entraram para uma revista domiciliar, onde encontraram o suposto traficante com 01 tablete de maconha escondido embaixo de um colchão, além de algumas porções fragmentadas da droga e ainda um aparelho celular sem procedência junto de R$ 140,00 em espécie.

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas em flagrante e foi encaminhado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências, junto do primeiro abordado, o suposto usuário que assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: