quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Após 5 assaltos consecutivos, homem é preso no Bairro Popular

POR Jornal Somos | 29/02/2020
Após 5 assaltos consecutivos, homem é preso no Bairro Popular

CPE

A

A equipe 10471 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu ontem à noite, sexta-feira (28), um homem suspeito de realizar cinco roubos em sequência, em distintos pontos da cidade.

 

De acordo com a CPE, a central foi informada sobre os roubos e encaminhou a equipe para buscas pelas proximidades dos ocorridos, oportunidade que patrulhando pelo Bairro Popular, avistaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas pelas vítimas.

O homem foi abordado e confessou ter cometido os assaltos, sendo inclusive encontrado R$ 938,00 em espécie com ele. Em revista na casa do abordado foi achado um simulacro de arma de fogo da marca Taurus, a qual ele utilizou nos roubos.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e ele foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante por roubo a mão armada e encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: