sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Civil
Um homem foi preso novamente pela Polícia Civil (PC) de Rio Verde nesta quarta-feira (03), após ele atacar a mulher do amigo e violentá-la sexualmente.
Segundo a ocorrência, a vítima contou à polícia que estava caminhando na rua, quando o autor viu e a reconheceu. Ao se aproximar dela, puxou-a pelos cabelos e mediante violência, levou para dentro de sua casa, onde, durante o episódio de violência, ele introduziu um objeto no órgão genital da vítima.
Em dado momento, a mulher conseguiu se desvencilhar do autor e fugiu para a casa de uma amiga. Após receber ajuda, ela relatou que estava com dores nas partes íntimas, instante em que um molho de chaves é expelido pelo órgão genital.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), onde os agentes policiais fizeram uma investigação afim de obter o paradeiro do suspeito.
O autor, com histórico de crimes violentos e em liberdade há 15 dias, foi preso novamente e encaminhado de volta para o presídio de Rio Verde.
A Polícia Civil (PC) publicou a imagem do suspeito para que possíveis outras vítimas do homem possam identificá-lo e fazer a denúncia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.