sábado, 14 de dezembro de 2024
Redação Jornal Somos
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, se reuniram na manhã de hoje (02/11) no Tiro de Guerra, em Rio Verde, em protestos contra o resultado das eleições que ocorreram no último dia 30/10. O protesto contou com várias pessoas com cartazes contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. Os protestos começaram em todo o país no dia 31.
Nesta terça-feira (1º), Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez após o resultado das eleições. De acordo com o atual presidente, a reação de apoiadores em todo o país é “fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu as últimas eleições”. No entanto, ele afirmou que os protestos não podem seguir os métodos da esquerda.
“As manifestações pacíficas serão bem vindas, mas os nossos métodos não podem ser o da esquerda, que sempre prejudicou a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir” — afirmou Bolsonaro, em comunicado no Palácio da Alvorada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Vice-prefeito eleito tem buscado parcerias ao longo da semana para colocar em prática sala do agro