sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Aplicativo Rio Verde Habitação já está disponível para celulares Android

POR Ana Carolina Morais | 25/05/2021
Aplicativo Rio Verde Habitação já está disponível para celulares Android

Ana Carolina Morais / Jornal Somos

O

O aplicativo Rio Verde Habitação, criado pela prefeitura para o cadastramento dos cidadãos rio-verdenses interessados em fazer parte da seletiva do programa Mais Moradia, já está disponível para celulares Android. A versão do aplicativo para iOS será disponibilizada em breve.

 

 

No app existem duas opções, a de regularização fundiária, para aquelas pessoas que desejam requerer a escritura de suas residências, e a de casas populares, para aqueles que querem fazer parte do programa do governo federal de financiamento de imóvel, o Casa Verde Amarela, e para as o programa habitacional municipal.

 

 

Os interessados nas casas populares deverão inserir, no cadastro, um comprovante de endereço, o RG e CPF ou a CNH (e também do cônjuge, se for casado), a certidão de nascimento ou de casamento e o comprovante de renda (se for casado, do cônjuge também).

 

 

A Secretaria Municipal de Habitação possui três telefones de contato para a população de Rio Verde conseguir tirar suas dúvidas. São eles, o (64) 3602-1281; (64) 3602-1315 e o (64) 9-9224-1507.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: