sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Ontem, quinta-feira (15), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás recebeu informações de um furto em uma empresa de transportes, onde foram subtraídos três notebooks avaliados em R$ 6 mil cada um.
As informações eram de que o suposto autor poderia ser um funcionário da empresa. Diante dos fatos, foram iniciadas as diligências e com isso conseguiram localizar os aparelhos furtados e o indivíduo em sua residência. Segundo relato dos militares, os eletrônicos teriam sido vendidos por 2 mil reais.
Aproveitasse para reforçar que adquirir qualquer produto que seja fruto de furto ou roubo, mesmo sem conhecimento do mesmo, é crime de recepetação, disposto no artigo 180, caput, do Código Penal, com pena prevista de reclusão de um a quatro anos e multa.
Diante dos fatos o indivíduo e os objetos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.