sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Ano novo também deve ser de reflexão sobre os cuidados com seu bichinho

POR | 04/01/2021
Ano novo também deve ser de reflexão sobre os cuidados com seu bichinho

Arquivo pessoal

Q

Quando um novo ano chega, muitas pessoas fazem reflexões sobre o que foi feito no ano que finaliza e o que pode ser melhorado para o ano que se inicia. Propomos agora fazer o mesmo pelo seu animal de estimação.

 

"O carinho que oferecemos ao nosso pet tem sempre uma resposta de amor verdadeiro ao dono e responsável", é o que acredita a médica veterinária Juliani Sperandio Gomes que recentemente abriu sob sua direção a Casa Pet – Pet Shop. 

 

 

Não importa o tamanho e espécie. Pode ser grande, médio ou pequeno porte. Pode ser cachorro ou gato, ou exóticos. Cuidar bem de seu bichinho de estimação é oferecer a ele mais saúde, beleza, carinho, e qualidade de vida. Por isso é importante escolher bem um local onde ele ou ela receberá o banho, tosa, cuidados veterinários, alimento, brinquedos.

 

"Um banho de qualquer jeito pode acontecer em qualquer lugar, mas fazê-lo dando ao seu cachorrinho ou gato de forma a sentir a atenção que merece, e ainda cuidando de detalhes que podem melhorar sua vida, como cuidado com as orelhas ou olhos, tem que ser com alguém que foi preparado para isso", explica ela.

 

 

Para isso, a Casa Pet tem uma equipe preparada e motivada em dar ao seu cão ou gato o que ele precisa. E em um mesmo lugar, encontra os cuidados com a higiene, beleza, veterinários, alimentares, e diversão. Então, não perca mais tempo e programa hoje mesmo uma visita ou consulta na Avenida Pedro Ludovico Teixeira – nº 92 – Qd C Lt 02 sala 02 - Vila Modelo. Ou entre em contato através do número 2141-0862 ou 9 9209-3309. Ligue e reserve um horário para cuidar de seu bichinho.

 
 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: