sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: divulgação/redes sociais
Ana Paula da Silva Neves foi encontrada na manhã desta segunda-feira (02). Segundo informações preliminares da Polícia Civil, ela está bem fisicamente, mas não quer retornar para a família. Ela estava desaparecida desde a última manhã de sábado (31).
Sua mãe, Maria das Graças, deu queixa do desaparecimento por volta das 21h do último sábado (31), alegando que a filha não dava notícias desde às 7h, quando foi vista pela última vez pelo filho de 20 anos, antes que ele fosse para o trabalho.
A mãe de Ana ainda relatou que ela deixou todos os pertences em casa, incluindo o celular, que estava carregando. Não há sinais de que Ana tenha saído às pressas, e ela não levou nenhuma peça de roupa extra, ou mala.
Maria informou aos policiais que os filhos de Ana verificaram o celular da mãe e perceberam que todas as mensagens e chamadas foram apagadas.
Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 10h, ela foi avistada por populares próximo à secretaria de saúde, que acionaram a polícia. Chegando no local, a equipe encaminhou a mulher para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os familiares foram acionados.
Ao Jornal Somos, os familiares informaram que Ana Paula foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde para ser examinada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.