sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Freepik
A Agência Municipal de Trânsito (AMT) anunciou uma nova plataforma de cadastro para motoristas de aplicativo que atuam em Rio Verde–GO. O sistema está no ar desde a última sexta-feira (16).
A plataforma, segundo o presidente da AMT, Everaldo Leite, estava previsto na Lei 7.425 que opera na cidade e pode ser acessado de forma online pelo celular ou computador. Não é necessário ir até a AMT para realizar o registro.
“Através desse cadastro, a gente vai poder identificar cada um desses condutores e também posteriormente, na segunda etapa, fazer a emissão daquele adesivo que vai ser disponibilizado para que eles coloquem nos seus veículos, tanto motocicleta quanto carros.”, afirmou o presidente.
Para obter o cadastro, é necessário preencher o formulário com as informações necessárias como nome completo, CPF, data de nascimento, CNH, RG, órgão expedidor, sexo, telefone, e-mail, CEP, logradouro, bairro e cidade. Caso insira alguma informação falsa, o condutor poderá sofrer sanções, ressalta a AMT.
Em caso de dúvida, a agência disponibilizou um canal de suporte, onde o motorista pode enviar suas dúvidas e também, registrar ocorrências pelo disque denúncia.
Para ir à página de registro, acesse aqui. O telefone para contato de dúvidas é 64 98163-6175. O disque denúncia do Cotran é 64 99204-9181.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.