quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

AMT realiza alterações nas linhas de transporte público em Rio Verde

POR Jornal Somos | 29/05/2019
AMT realiza alterações nas linhas de transporte público em Rio Verde

AMT

O

O departamento de transportes da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito – AMT realizou alterações nas linhas de transporte público coletivo urbano de Rio Verde. As mudanças pretendem diminuir atrasos, aumentar a capacidade e atender de maneira efetiva alguns bairros da cidade.

 

As linhas do transporte coletivo urbano tiveram um ajuste em seus horários devido à retirada do horário de intervalo das linhas, ou seja, o prazo entre a finalização de um trajeto e início de outro em uma mesma linha.

 

Também houve um ajuste de itinerário nas linhas que passaram a atender melhor o bairro Gameleira II (Linha 4); o Buriti Shopping (Linha 5); o Residencial Solar dos Ataídes, Parque Betel e Canaã 1 (Linha 9); e o Recanto dos Ipês (Linha 15), para suprir a demanda dos usuários nestes bairros.

 

Clique aqui para ver a planilha com as alterações em todas as linhas.

 

Para mais informações, o usuário pode entrar em contato com a empresa responsável pelo serviço (Viação Paraúna/Primeira Classe), pelo telefone 3612-3592 ou com a AMT, pelo 3620-2069 ou pelo e-mail amt@rioverde.go.gov.br.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: