sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

AMT inicia Campanha Maio Amarelo em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 05/05/2021
AMT inicia Campanha Maio Amarelo em Rio Verde

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

A

A campanha Maio Amarelo foi iniciada, em Rio Verde, pela Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT). Devido à pandemia de Covid-19, a abertura oficial do evento, que busca conscientizar à população sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito, não será realizada, mas, apesar disso, as palestras já foram iniciadas.

 

 

Neste ano, com o tema “Respeito e Responsabilidade. Pratique no trânsito”, a AMT já possui quase 30 palestras agendadas para este mês de maio em instituições da cidade, que ocorrerão de forma virtual ou presencial, a depender do que for requerido pela empresa.

 

 

Os encontros organizados pela Agência visam reforçar a responsabilidade necessária para todos os indivíduos que utilizam o trânsito, de forma a prevenir acidentes. Além disso, os colaboradores da AMT ainda irão efetuar doações de sangue durante o período do Maio Amarelo para incentivar estas ações neste mês.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: