sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Ontem, terça-feira (18/10), equipes de agentes da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito) de Rio Verde foram até um endereço na zona rural de Rio Verde, na região do Rio Preto, para fiscalização do transporte escolar.
Segundo informações dos agentes que estiveram na ocorrência, foram detectadas algumas irregularidades, entre elas estão: falta de equipamento obrigatório (cinto de segurança), excesso de passageiros, pneus lisos.
Diante dos fatos, os veículos que estavam com os itens irregulares receberam a devida autuação segundo o Código Brasileiro de Trânsito (CBT) e remoção dos veículos ao pátio do órgão para regularização.
A Agência aproveita para salientar que esses veículos são utilizados para o transporte de crianças, por isso, “AMT não medirá esforços para garantir a segurança viária dessas crianças em seus deslocamentos”.
Qualquer situação irregular ou fato a ser verificado junto ao órgão pode ser feito através dos contatos 156 ou número de telefone 64 3620-0007.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.