sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Ameaças dominam o domingo de Rio Verde

POR Jornal Somos | 27/08/2018

Ameaças em assalto, roubo e briga de casal foram os casos de domingo

Ameaças dominam o domingo de Rio Verde

Foto: Jornal Somos

O

Ontem (26), ameaças e tentativa de homicídio foram registradas. O primeiro caso aconteceu às 4 horas da manhã no Bairro Promissão, quando um homem havia sido roubado e ao pular o muro de uma escola para se proteger dos assaltantes, foi atingido por múltiplos disparos na sua perna esquerda e acabou deitado no chão já no interior do lugar, sem conseguir andar. Ele foi encontrado perto das 8 horas da manhã pelo segurança da escola, quando chegou no estabelecimento. O socorro foi acionado e o indivíduo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.

 

O segundo caso também aconteceu na Promissão, quando um homem ao discutir com a sua esposa em sua residência, resolveu tentar a ferir com uma faca, arma essa que ela conseguiu esquivar, pegar e se defender, golpeando o tórax dele e fugindo do local. A polícia tentou a encontrar, sem sucesso, e o SAMU levou o marido ao UPA, onde foi diagnosticado que os ferimentos não foram graves.

 

O último caso envolveu ameaça com faca e roubo de um veículo. Uma mulher estava com dois passageiros, indo à igreja participar de um culto, quando ao parar o veículo para pedir informações sobre a localização do lugar, acabou sendo abordada por um indivíduo que com uma faca, disse que se ela não abandonasse o veículo, a esfaquearia.

 

Ela saiu do veículo e um passageiro a acompanhou, mas um terceiro que estava no banco de passageiros, entrou em uma luta corporal com o assaltante e ao perceber que não conseguiria vencer, saiu do veículo, deixando o assaltante livre para fugir.

 

O criminoso foi encontrado mais tarde daquele dia na GO 174, já que o autor do crime tinha sofrido um acidente, resultando na saída do veículo da pista. Na abordagem, o indivíduo portava vários bens da vítima. Ao ser conduzido à Delegacia, ele afirmou o seu envolvimento e disse que tinha um cúmplice: o seu primo que mora em Aparecida do Rio Doce. 

 

Ao chegar na casa de tal primo, ele não demonstrou surpresa e negou seu envolvimento no crime, sendo também levado à 8ª DRP, onde vítimas e autores permaneceram para a tomada das devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: