quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Amanhã, sábado (23), tem Dia D de vacinação contra H1N1 em Rio Verde e distritos

POR | 22/05/2020
Amanhã, sábado (23), tem Dia D de vacinação contra H1N1 em Rio Verde e distritos

Prefeitura Chapadão do Céu

A

A campanha de vacinação contra gripe H1N1 (Influenza A e B) está chegando ao fim em todo o Brasil. E para alcançar a meta em todos os grupo prioritários, mesmo os que já tiveram suas etapas encerradas mas não conseguiram vacinar, será realizado o Dia D de vacinação amanhã, sábado (23/05).

 

A Vigilância em Saúde lembra que por conta da pandemia da Covid-19, foram criados os pontos de vacinação drive thru, os quais devem ser prioritariamente procurados por aqueles que não receberam a dose ainda. Nestes locais devem procurar adultos e idosos de 55 anos acima, trabalhadores da saúde e das forças de segurança, professores, caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo e portuários, gestantes, puerperes, e pessoas com deficiência.

 

O coordenador de Vigilância, Leonardo Campos, explique que já as mães que quiserem vacinar seus filhos de 06 meses a 05 anos de idade, devem procurar as salas de vacinação nas UBS dos bairros popular, promissão, laranjeiras, bandeirantes, vila Borges, valdeci pires, morada do sol e gameleira. Assim como nas salas de vacina nos distritos. A vacinação será das 8 as 17 horas.

 

Confira os locais e públicos completos:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: