sábado, 27 de abril de 2024

AMAE informa sobre manutenção à reservatórios do setor Bela Vista nesta quinta (06)

POR | 05/01/2022
AMAE informa sobre manutenção à reservatórios do setor Bela Vista nesta quinta (06)

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto – AMAE, de Rio Verde, informou nesta quarta-feira (05/01/2022) que amanhã, quinta-feira (06) equipes da distribuidora de água, a Saneago, estarão realizando trabalho de lavagem e desinfecção nos reservatórios elevados e apoiados que estão localizados no setor Bela Vista. Os serviços serão iniciados às 8 horas com previsão de conclusão à noite.

 

 

E por conta disto, a Agência e a Saneago lembram que “o abastecimento poderá ser afetado nos imóveis que não contam com caixa d’água bem dimensionada. A normatização do abastecimento ocorrerá gradualmente, após a conclusão dos serviços. Solicitamos a compreensão dos moradores e orientamos o uso moderado de suas reservas nas caixas d’água, para evitarem desabastecimento.”

 

 

Qualquer dúvida pode ser tirada através dos canais de comunicação da AMAE/Rio Verde, telefone fixo (64) 3620-2065 e celular/WhatsApp (64) 99264-3896.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: