sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

AMAE avisa nova manutenção nos reservatórios para terça (12) em Rio Verde

POR | 11/04/2022
AMAE avisa nova manutenção nos reservatórios para terça (12) em Rio Verde

Foto: Pixabay/Myriam

S

Seguindo o cronograma de limpeza periódica e desinfecção dos reservatórios de água tratada em Rio Verde, em conformidade com a Resolução Normativa nº 05/2020 da AMAE/RIO VERDE, na próxima terça-feira (12), através das redes sociais e comunicação da Prefeitura de Rio Verde, a Saneago e a AMAE (Agência Municipal de Água e Esgoto) informam que amanhã, terça-feira (12/04), as unidades de abastecimento dos reservatórios do Sistema Girassol, em Rio Verde, passarão por uma manutenção para limpeza periódica e desinfecção. O serviço será executado das 8h as 12h e visa contribuir para manter a boa qualidade da água tratada distribuída à população.

 

 

Durante a sua execução, o registro será fechado, com isso o abastecimento poderá ser afetado nos imóveis que não possuem caixa d´água bem dimensionada nos setores Girassol e Nilson Veloso I e II.

 

 

O fornecimento de água será gradual após a conclusão dos serviços, com normalização total prevista para ocorrer ao longo da noite. Solicitamos a compreensão dos moradores e orientamos o consumo consciente das reservas domiciliares.

 

 

Mais informações: SANEAGO: 0800 645 0115 ou Ouvidoria AMAE/RIO VERDE: 3620-2065 / 9 9264-3896.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: