sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

AMAE avisa nova limpeza de Sistema de águas para amanhã terça (29)

POR | 28/03/2022
AMAE avisa nova limpeza de Sistema de águas para amanhã terça (29)

Imagem: Divulgação/Saneago

A

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto (AMAE), através da Prefeitura de Rio Verde, divulgou que nesta terça-feira (29/03), amanhã, conforme atendimento a Resolução Normativa nº 05/2020-AMAE, as equipes da Saneago continuam com os trabalhos de limpeza e desinfecção nos reservatórios, elevado e apoiado do Sistema Míriam Rezende, em Rio Verde.

 

 

Conforme divulgado, a prestadora de serviços, Saneago avisa que o serviço terá início às 8h, e visa contribuir para manter a boa qualidade da água tratada distribuída à população. Durante a sua execução, o registro será fechado, com isso, o abastecimento poderá ser afetado na região, em imóveis que não possuam caixa d´água bem dimensionada. A normalização do sistema está prevista para ocorrer, gradualmente, ao longo da noite. Bairros afetados: Céu Azul, Dimpe, Dom Miguel, Liberdade, Mauricio Arantes, Monte Sião e Valdeci Pires.

 

 

AMAE pede a compreensão dos moradores e orienta o uso moderado de suas reservas nas caixas d´água, para evitarem desabastecimento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: