terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Alunos do Município acompanham sessão desta quarta-feira, 24

POR Jornal Somos | 24/10/2018
Alunos do Município acompanham sessão desta quarta-feira, 24

Câmara Municipal

C

Cerca de 50 alunos do 4º ano do ensino básico da escola Municipal Nuza Machado, do Bairro Parque das Laranjeiras, marcaram presença no plenário da Câmara para assistir a sessão. A visita faz parte da estratégia da escola para ilustrar o conteúdo que versa sobre os ‘Três Poderes’, segundo a professora Maria Neide Oliveira.

 

Ao agradecer a visita dos alunos, o presidente da Casa, Lucivaldo Medeiros, destacou a importância desse contato dos estudantes com o Poder Legislativo. “Essa vivência deles aqui, conhecendo os gabinetes, a função do vereador e podendo acompanhar as sessões, com certeza é um aprendizado de grande valia para todos”.

 

Em seguida aconteceram as apresentações e votações de projetos e requerimentos. Dentre outros, o Vereador Elvis apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo o recapeamento das ruas do Bairro Interlagos. Cabo Moraes solicitou envio de ofício à Prefeitura pedindo a reforma geral da Escola Municipal Francisco Joaquim, no Bairro Serpró e o vereador José Henrique entrou com pedido para isenção do IPTU aos aposentados que recebem até dois salários mínimos por mês.

 

 As sessões ordinárias de Outubro continuam durante a semana e todos os projetos e requerimentos podem ser conferidos no site da câmara ou pelo facebook. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: