sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Em mais uma entrevista hoje de manhã, terça feira (09/06), o procurador-geral do município de Rio Verde, Dr. Vinícius Campos, antecipou que sairá hoje um documento que irá alterar o atual decreto municipal de nº 1.153 que suspendeu ativiades comerciais gerais, reiterou medidas obrigatórias para funcionamento, frisou obrigatoriedade do uso de máscaras em áreas sociais, e multas aos endereços que insistirem em realizar situações de aglomerações. Nesta nova sanção, segundo o procurador, os estabelecimentos que descumprirem o atual decreto poderão ser multados inicialmente em R$ 5.000, e em caso de reincidência, pode ser aplicado o valor de R$ 10 mil.
E ainda, acrescentou: "E não é para o comerciante ou empresário pagar a multa e continuar aberto, pois ele poderá responder criminalmente pela insistência em ficar aberto, mesmo com a publicação do decreto", disse ele.
Em sua fala também respondeu ao Comunicado a População que foi divulgado pelo Sindivarejista, afirmando que neste momento é necessário que todos pensem na saúde, porque do contrário as pessoas não terão como se cuidar no futuro por falta de estrutura.
Veja o comunicado na íntegra:
— Jornal Somos (@JornalSomos) June 9, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.