quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Alguns bairros estão com abastecimento de água afetado

POR Jornal Somos | 17/09/2019
Alguns bairros estão com abastecimento de água afetado

internet

V

Vários moradores de Rio Verde estão reclamando do abastecimento de água realizado pela Saneago na cidade. São inúmeras mensagens e ligações de denúncias, relatando falta de água em alguns bairros desde sexta-feira (13).

 

No sábado (14) a Saneago emitiu uma nota de esclarecimento: “Devido ao rompimento de uma adutora de água tratada, o abastecimento está comprometido nos seguintes bairros de Rio Verde: Gameleira I e II, Jardim Adriana, Jardim América (Prolongamento), Jardim Helena, Jardim Maristela, Recanto do Bosque, São Tomás, Vila Bailão, Vila Carolina, Vila Rocha e Setores da Região Central. Equipes da Saneago já estão no local executando os reparos. A previsão é que a normalização do sistema ocorra, gradualmente, ao longo deste final de semana. A companhia solicita a compreensão da população e alerta para o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada”

 

Nesta segunda-feira (16), comerciantes da região central , afirmam novamente que o abastecimento de água ainda está afetado, com falhas no fornecimento desde sexta-feira.

 

A Saneago emitiu uma nova nota: “A Saneago informa que não está ocorrendo racionamento de água no município de Rio Verde. O problema no abastecimento de água da Vila Dona Alta ocorreu devido ao rompimento de adutora, na sexta-feira (13). A Companhia esclarece que os reparos foram concluídos no sábado (14) e, neste momento, o sistema encontra-se em fase de recuperação. A maior parte da cidade está abastecida, exceto as regiões mais altas, para as quais a previsão é que a normalização ocorra, gradualmente, até amanhã (17). Para evitar desabastecimentos, solicitamos a compreensão de todos e orientamos o consumo moderado das reservas domiciliares.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: