quarta-feira, 24 de julho de 2024

Rio Verde

Agressor usa cachorro contra a mulher e a deixa ferida com mordidas durante briga

POR Marcos Paulo dos Santos | 21/11/2023
Agressor usa cachorro contra a mulher e a deixa ferida com mordidas durante briga

Foto: Petlove

U

Um homem foi detido pela Polícia Militar, por violência doméstica contra a parceira no Jardim Mondale. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (20).

 

 

Segundo a ocorrência, a vítima relatou aos agentes que as agressões começaram na casa do pai do suspeito, onde o companheiro teria começado a maltratar a vítima com agressões verbais de baixo calão. A mulher, então constrangida, pediu um carro por aplicativo e após embarcar com o rapaz, retornou para sua casa, mas os episódios de violência psicológica continuaram durante o trajeto, com xingamentos e palavrões por parte do autor direcionado à companheira.

 

 

Ao chegar em casa, o suspeito começou a agredir a vítima fisicamente, com empurrões e atirando objetos como um capacete em direção à mulher. Até um cachorro do rapaz foi usado para atacar a mulher que sofreu com mordidas do animal. Após os policiais chegarem no local, o homem tentou usar o cachorro novamente contra os agentes, porém sem sucesso.

 

 

Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). O rapaz foi autuado e responderá por violência doméstica, injúria e desobediência.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: