domingo, 09 de março de 2025

Rio Verde

Agressor com 9 passagens é preso pela PM menos de 24h após invadir e agredir ex

POR Ana Carla Oliveira | 05/03/2025
Agressor com 9 passagens é preso pela PM menos de 24h após invadir e agredir ex

Foto: arquivo/jornalsomos

N

Na noite desta terça-feira (04), uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro após ter sua residência invadida. A equipe da Força Tática foi acionada pela vítima. Relatou que sofreu ataque e resultou em diversas lesões, incluindo uma possível fratura no braço.

 

Segundo o a Polícia Militar, a vítima e o agressor mantiveram um relacionamento por cerca de um mês. Na tentativa de reatar o relacionamento uma semana após o término, o homem a convidou para um jantar na casa de sua mãe. No entanto, por volta das 23h, o casal iniciou uma discussão, e a vítima deixou o local. Mais tarde, ao chegar em sua residência, encontrou a porta arrombada e a geladeira na calçada.

 

O suspeito reapareceu logo depois, iniciando uma nova discussão que evoluiu para agressões físicas. Armado com um pedaço de madeira, desferiu três golpes na vítima, atingindo o braço, a região lombar e a perna esquerda. Após o ataque, fugiu do local.

 

A Força Tática iniciou patrulhamento na região e, cerca de três quadras depois, localizou o agressor em uma Bebida Gelada. O homem foi preso e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima, para as providências cabíveis.

 

O acusado já possuía um extenso histórico criminal, acumulando nove passagens, incluindo tráfico de drogas, roubo qualificado, corrupção de menores e desacato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: