quinta-feira, 25 de abril de 2024

Agentes e servidores da 8ª DRP resgatam gatinha que precisa de cadeira de rodas e lar definitivo

POR Ana Carolina Morais | 21/07/2020
Agentes e servidores da 8ª DRP resgatam gatinha que precisa de cadeira de rodas e lar definitivo

Reprodução / 8ª DRP

O

Os agentes de polícia e servidores da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde resgataram, nesta segunda-feira (20), uma gatinha encontrada nas proximidades agonizando de dor e frio. Segundo informado, o felino implorava por socorro, e assim que foi socorrida, abraçou e não mais soltou a mão dos funcionários.

 

 

Levada à uma clínica veterinária, Brenda, nome carinhoso que recebeu da equipe da 8ª DRP, precisou ser reanimada com massagem cardíaca, e após, foi diagnosticada com lesão na coluna, provavelmente em consequência de um atropelamento.

 

 

Os exames realizados afirmaram que a gatinha precisará de uma cadeira de rodas. Sendo assim, a Delegacia pede à comunidade rio-verdense, para aqueles que puderem colaborar, que ajudem com as despesas médico-veterinárias, da cadeira de rodas e, principalmente, com um lar definitivo para a Brenda. As doações estão sendo realizadas na Clínica Andiara, Av. 1, 36, Qd. 16, Lt. 7, Parque Buritis – telefone (64) 3621-0085.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: