sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Agentes de trânsito realizaram orientações e abordagens pela cidade

POR Jornal Somos | 16/02/2019
Agentes de trânsito realizaram orientações e abordagens pela cidade
A

Agentes de trânsito estão fazendo orientações pelas ruas da cidade, sobre respeitar as sinalizações e ser responsável no trânsito. Nesta sexta-feira (15) as ações aconteceram na região do túnel do gameleira. O objetivo é um transito mais humanizado e seguro.

 

Para garantir a segurança dos motoristas e dos pedestres, agentes de trânsito estão realizando abordagens educativas nos horários de entrada e saída dos alunos em várias escolas da cidade. Com a volta às aulas, o movimento nas proximidades das escolas volta a ser intenso. O objetivo é ordenar o fluxo, orientar sobre as regras de trânsito e evitar acidentes. A ação é contínua e abrange as escolas municipais, estaduais e particulares. 

 

As ações de educação para o trânsito não acontecem somente nas ruas, mas também em escolas, empresas e demais instituições parceiras por um trânsito mais seguro.

 

 Flagrante

Os agentes registraram também um flagrante na Alameda Barrinha. Um veículo, além de atrapalhar a entrada e saída de outros carros, também estava no lugar destinado à passagem de pedestres. Neste caso, são duas infrações graves: estacionar no passeio e em local proibido parar e estacionar por sinalização, ambas com multa de R$ 195,23, 5 pontos na CNH e remoção do veículo.

 

Os motoristas precisam ter consciência para que casos como este não se repitam. O trânsito muda quando você muda. A população também pode solicitar a ação dos agentes pelo telefone 156.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: