sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), recebeu informações e verificou os recursos na JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações da AMT), sobre possível veículo da cidade de Várzea Grande - MT que havia sido clonado, e que estava circulando em Rio Verde, incluindo um boletim de ocorrência sobre a situação, agentes de trânsito fizeram a busca através dos sistemas de monitoramento e conseguiram localizar o suposto veículo clonado, cometendo diversas infrações pelo trânsito da cidade.
Com apoio de equipe da Polícia Militar, os agentes fizeram a abordagem e constaram a situação: o carro tinha registro de furto/roubo e circulava com uma placa de outro veículo com as mesmas características, ou seja, sendo de fato clonado.
Os envolvidos alegaram não ter conhecimento sobre a situação, já tendo comprado o carro dessa maneira. Diante dos fatos, os envolvidos e o veículo foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.