sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Nessa madrugada na penitenciária de Rio Verde por volta das 00:20 os agentes penitenciários evitaram a entrada de drogas e celulares para dentro do presídio.
Tudo aconteceu quando o agente que estava na guarita visualizou uma pessoa na parte de baixo da carceragem da UP, momento esse que o mesmo foi advertido e ignorou a ordem de parada, não restando outra alternativa por parte do agente foi efetuado alguns disparos de arma de fogo para conter a invasão.
O invasor saiu correndo adentrando numa mata ao lado do presídio. O diretor do presídio, Júlio César da Silva foi acionado e juntamente com o apoio da Polícia Militar (CPE) foi realizado procedimento de revista em nas celas 8, 9 e 10, para onde o invasor estava tentando passar o material, porém nada foi encontrado lá dentro. Na varredura do lado externo do presídio foi encontrado aproximadamente cerca de 2,5 kg de substância semelhante a maconha e 4 aparelhos celulares.
O diretor da 6ª regional prisional, Vildebal Alves, elogiou o trabalho dos agentes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.