quarta-feira, 24 de abril de 2024

Agentes de segurança de Rio Verde sofre agressão em atendimento a violência doméstica

POR | 13/01/2021
Agentes de segurança de Rio Verde sofre agressão em atendimento a violência doméstica
D

De acordo com as informações publicadas pela Polícia Militar em Rio VERde, acionados pelo 190, a equipe da viatura 11165 foram até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para dar apoio a uma vítima de violência doméstica.

 

 

Na sequência quando a guarnição policial juntamente com a vítima chegaram no endereço do primeiro fato, entraram e encontraram o autor escondido atrás da porta do quarto. Ao visualizarem o autor, os policiais deram voz de prisão ao mesmo que resistiu com chutes, socos e cabeçadas. Os militares informaram que após vencida a resistência, o autor começou a proferir palavras pejorativas (vagabundos, covardes, desgraçados, vou matar vocês, vou trombar com vocês na rua) e ainda, no momento em que o autor entrou no cubículo da viatura, o mesmo passou a algema para frente e reiniciou o conflito físico. O resultado foi a lesão em seu próprio dedo da mão esquerda e o braço direito de um dos policiais, e também desferiu uma mordida no braço esquerdo e uma escoriação no braço direito de um outro policial.
Outro ponto informado pelos militares é que durante toda a briga e prisão do autor, a vítima proferiu palavras pejorativas (seus veados, vocês vão morrer, cachorros do governo, filhos da puta, zé ruela) e ficava entre os policiais e o autor. Por isso ela também recebeu voz de prisão e resistiu com chutes, tapas e unhadas, onde a autora lesionou (uma unhada na face superior esquerda) um policial.

 

 

Diante dos fatos e com apoio de outras viaturas policiais foi possível concretizar a prisão dos autores e encaminha-los novamente para a 8ª DRP, para os demais procedimentos legais. Um dos policiais necessitou de atendimento médico e ficou hospitalizado temporariamente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: