quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Agente Penitenciário é preso após oferecer propina ao diretor de presídio

POR Jornal Somos | 03/10/2019
Agente Penitenciário é preso após oferecer propina ao diretor de presídio

internet

&

 

Na manhã desta quinta-feira (03), o Vigilante Penitenciário Temporário (VTP), J. C. S. S. J, foi preso em Rio Verde por oferecer propina ao diretor do presídio. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, o vigilante teria oferecido R$ 2 mil em propina para que o diretor facilitasse a entrada de drogas na unidade prisional.

 

Segundo o Coordenador Regional, Adriano Pereira, o vigilante havia finalizado seu horário de plantão e se dirigiu até a sala do diretor do presídio dizendo que precisava conversar em particular.

 

 A coordenação regional solicitou, de imediato, o distrato dele por se tratar de trabalho temporário, podendo o contrato ser suspenso frente ao ocorrido. O diretor do CIS (Centro de Incersão Social), Axel Daniel Dias,  deu voz de prisão ao plantonista e, após os procedimentos operacionais, o conduziu para a Delegacia de Polícia de Rio Verde para que fossem tomadas as devidas providências. A direção ainda informa que ele já foi recolhido para a CPP (Casa de Prisão Provisória) e responderá por corrupção ativa.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: