quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: GCM Rio Verde
Um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) teve o antebraço ferido após receber uma mordida de um suspeito durante uma abordagem no Parque Lauro Martins, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, a equipe visualizou um indivíduo em uma bicicleta que ajeitava algum objeto na cintura. Ao ser abordado, o homem fugiu por alguns quarteirões quando acabou caindo e tirou um telefone celular do bolso. Em seguida, ele começou a proferir palavras de baixo calão com socos e chutes para cima da guarnição.
Em meio a tentativas de imobilização, o suspeito, imobilizado por três agentes, mordeu o braço de um dos guardas, causando uma lesão na mão direita e no local da mordida. O homem tentou pegar a arma de um dos GCM’s, mas acabou sendo imobilizado por uma arma de choque. Uma equipe do Samu foi acionada, mas o suspeito recusou atendimento.
O homem, que é reincidente na prática de resistência contra autoridades, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.